Português
English
Español
Home > Cavalos SL > Semens importados >
Semens importados
  Indoctro (VDL)
   
    Detalhes
    › Alt.: 1,69m
› Pelagem: Castanha
› Nasc.: 08/06/1990

     Vídeos
 
Em apresentação e em competição
 
O garanhão Holstein Indoctro é um dos garanhões mais bem sucedidos da criação de cavalos de esporte na Holanda. Depois que causou sensação internacional na arena de salto de apresentação com Ulrich Kirchhoff, Indoctro revelou-se sendo um dos mais influentes pais na reprodução
 
 
com mais de dez filhos registrados, como por exemplo, No Limit saltando internacionalmente, Nassau, Montreal e Maserati, mas também Oramé, Sheraton, Nothing to Lose e Nirvana. Indoctro tem muito mais produtos saltando internacionalmente. Meatloaf com Jeroen Dubbeldam, Hertel Nero com Sander Ubachs sendo bons exemplos, bem como Nobel (Maikel van der Vleuten), VDL Ocinthe (Gianni Giovanni), Casadora (Lauren Hough), Youp (Lesley Howard), VDL Orestus (Peter Eriksson) e Minka's Diamond (Emile Tacken). Seu filho Run DMC ganhou a WC 2003 para cavalos de salto de sete anos e foi vendido nos bem conceituados PSI Sales (Vendas) por uma soma digna. Na América, Indoctro é o número um na lista USEF de progenitores de salto, e na Alemanha ele é número dois no índice. Indoctro é um filho do mundialmente famoso reprodutor Holstein Capitol I (Capitano), que é um dos melhores reprodutores de cavalos de salto das últimas décadas. No lado da sua mãe, Indoctro porta o sangue de mais outro progenitor de primeira classe de Holstein, Caletto II. Este filho de Cor de la Bryère, ganhou sua reputação especificamente como reprodutor do famoso Campeão Olímpico Classic Touch. A mãe de Indoctro, Vanessa VII (Caletto II - Calypso I), também produziu, em conjunto com Capitol I, os cavalos de salto Olímpico National Guard, montado por Fahad Al Geaid e o garanhão registrado C-Indoctro II.
Indoctro: o garanhão com maior número de filhos nos Jogos Pan-Americanos Rio 2007 e
pai dos maiores destaques do CSI5* Athina Onassis International Horse Show.
Filhos de Indoctro: Picolien - Doda Miranda, Brasil; Casadora - Lauren Hough, EUA; Don Porfírio - Antonio Chedraui, México.
    Fonte: www.vdlstud.com
 
 
:: Cadastre-se e receba as Notícias SL em seu e-mail!


Coudelaria Souza Leão no FacebookCanal da Coudelaria Souza Leão no Youtube
 
 

CENTRO DE TREINAMENTO RECIFE - PE l Rua Dias D'Ávila, s/n - Várzea, Recife - PE - Brasil - CEP: 50.980-330
Fone: (81) 2128.2525 / Fax: (81) 3271.3557 | csl@coudelariasouzaleao.com.br
http://www.facebook.com/coudelaria.leao