Adquira cavalos com genética
minuciosamente selecionada dentre
as melhores linhagens de cavalos
de salto do mundo.

Português
English
Español
Catálogo Sistema de
Venda Direta SL
Depoimentos de
compradores
Classificados Dúvidas e
Informações
Sair


Assistir

Vídeo ›

Ana Elisa Aguiar Ramos


 
Assistir

Vídeo ›

Gleydson Santos

 
Assistir

Vídeo ›

Eduardo Batista


 
Assistir

Vídeo ›

Enrique Debat


 
Assistir

Vídeo ›

Geraldo Bandeira


 
Assistir

Vídeo ›

Amanda Pedroza


 
Assistir

Vídeo ›

Gonçalo Nunes


 
Assistir

Vídeo ›

Sumaia Ali
Camila Moraes



 
Assistir

Vídeo ›

Roberto Maçães


 
Assistir

Vídeo ›

Maria Luiza Paiva


 
Assistir

Vídeo ›

Rodrigo Nunes


 
Assistir

Vídeo ›

Rosana Costa Claro
Tatiana Claro Caruso
Ricardo Monteiro da Luz



 
 
 

Fábio Menezes Alvarez - Cavaleiro
SL Sabbath – Silvestre x SL Coroada (Zocco XX)
SL Labirinto – SL Le Roi x SL Sedutora (Silvestre)

"Meu nome é Fábio Menezes Alvarez, tenho 8 anos, faço hipismo no C.G.C.C. (Caxangá Golf & Country Club). No último campeonato NNE (Agosto/2009), em Gravatá - Pernambuco, tirei em 4º lugar com meu maravilhoso cavalo SL Sabbath. Com ele pulo ainda apenas 0,70m, mas ele pode pular até 1,10m. Lá em Gravatá tive também a oportunidade de comprar mais um cavalo SL, o
SL Labirinto. Estou trabalhado com ele e muito feliz."

Maria Renata França - Amazona
SL Visigodo V – Weissgold x SL Parceira (Paradox II)

"Comprei o Visigodo em março de 2002. Como eu gosto de dizer, foi amor 'à primeira montada'. Desde o primeiro dia que montei ele, adorei, um cavalo super confortável, com um trabalho de plano excepcional e um coração de ouro. Desde então são 6 anos de alegrias desde as provas de 1m até 1,20m. Visigodo é um cavalo como poucos que conheci, um cavalo que nunca trocou a embocadura ao longo desses 6 anos, seja para trabalho, salto ou concurso, usa sempre seu bridãozinho de borracha leve. Um cavalo que nunca teve um problema veterinário, nem o menor que seja. É o cavalo que escolhi para levar para as duas clínicas do Neco que fiz, e que foi inúmeras vezes elogiado por ele, tanto por seu trabalho de plano quanto por sua técnica de salto. Não há dúvidas de que, de todos os cavalos que já tive, o Visigodo foi minha melhor compra!"

Ricardo Nucci - Proprietário e Cavaleiro
SL Sabbath II – Silvestre x SL Coroada (Zoco XX)

“Adquiri SL Sabbath II no leilão, está com cinco anos. SL Sabbath veio muito bem domado. O cavaleiro Almir Rodrigues está ajudando a fazê-lo. Eu estou saltando provas de proprietários com ele. Está provando ser muito bom, de fácil condução, estou muito satisfeito. Todo mundo gosta muito dele. Ele é franco, confortável e limpo. Não consigo montar um cavalo que não seja confortável (trote, galope e salto), tem uma cadência perfeita. Estive observando que seus irmãos também são fáceis."

Ronaldo Castelo Branco - Cavaleiro e Comerciante de Cavalos

"Sou sócio de João Carlos Ribeiro no cavalo SL Slogan. Ele está em treinamento no meu manège e sendo montado por meu filho Marcelo. Atualmente está saltando e ganhando provas de 1,10 metro. Considero-o pronto para saltar 1,20 metro, no entanto, por ser novo, ainda não está na hora.
SL Slogan é um cavalo de primeiríssima qualidade e vai mostrar isso no Campeonato Brasileiro de Cavalos Novos, onde vai saltar na categoria de 4 anos. Considero-o um dos melhores cavalos do Brasil em sua faixa etária.
Ele já ganhou várias provas no Marapendi e no mês passado saltou 1,15 metro no Haras do Luiz Felipe Azevedo classificando-se em 3º lugar nos dois dias de competições.
Acredito que será um excepcional cavalo nas séries a 1,40 metro podendo chegar as séries fortes."

Heraldo Nunes Souza - Engenheiro e Empresário
SL Sultão – Silvestre x SL Namorada (Noivo)
SL Sereno – Silvestre x SL Vanity (Weissgold)

“No leilão, eu e meu sócio Marco Antônio Alegria Simões adquirimos SL Sultão e SL Sereno, ambos de 4 anos. Acredito que sejam anunciados campeões no Campeonato Brasileiro de Cavalos Novos.
Todos que adquiram produtos da marca SL observarão que os animais tem as mesmas características de doma, o que facilita o trabalho dos cavaleiros, pois são fáceis, mansos, calmos, limpos e tem uma cabeça muito boa. Todas as pessoas do meu relacionamento que adquiriram cavalos SL estão extremamente satisfeitas.
SL Sultão está sendo montando por um garoto muito novo. Sempre saltou com o cavaleiro Felipe Lima. SL Sereno está com a amazona Loisse Garcia. Quero investir em SL Sultão para levá-lo até a série forte, hoje ele vale um bom apartamento de dois quartos na zona sul do Rio.”

Loisse Garcia - Amazona

“Estou trabalhando SL Sereno Marcolab, ele é castanho e está completando cinco anos. Devo saltar o Brasileiro de Novos. Iniciei o trabalho na Hípica Brasileira. Ele veio bem domado, é agradável, leve, muito elástico, fácil de montar e tem muita energia. Está saltando provas de 1 metro e sempre se classifica. Seu proprietário Marco Antônio Alegria Simões pretende vendê-lo futuramente, quando ele chegar nas séries mais fortes. Já está treinando 1,20 / 1,30 metro, mas temos que ter calma.”

Rodolfo Figueira de Melo - Cavaleiro
SL Scorpion – Silvestre x SL Florença (Fanal)

“SL Scorpion, de 4 anos, é um cavalo grande e bonito. Ele estava na Hípica Paddock e veio para mim. Tenho prazer em montá-lo. Já ganhamos provas na série 4 anos. Ele será um cavalo muito comercial. No Brasileiro de Novos, eu ou a Loisse estaremos apresentando-o. Acredito que seja um cavalo em condições de chegar à série forte. Nunca deu um refugo. mantenho SL Scorpion em sociedade com o Marco Antônio Alegria Simões.”

Patrícia Viana - Proprietária e Amazona
SL Sigilo – Silvestre x SL Urbe (Urquell)

“Comprei SL Sigilo de Ricardo Porto em abril de 2003, mas quem arrematou-o no leilão foi Marco Alho. Fábio Leivas está preparando SL Sigilo, saltando 1,10 metro. Eu salto as provas de 1 metro. Fábio deverá participar do Brasileiro de Novos com SL Sigilo. Estamos supersatisfeitos. Ele é tranqüilo, franco, muito limpo, nunca refugou, fácil de ser montado, foi uma boa compra. Foi muito bem em todas as provas que participou, tanto com Fábio como comigo.”

José Júnior de Melo Leão - Empresário e Presidente da Federação de Alagoas
SL Samurai – Silvestre x SL Verdade (Weissgold)

“Comprei o SL Samurai no Leilão, ele completou cinco anos. O cavaleiro Reginaldo Martiniano está iniciando-o. Pretendemos levá-lo para o Brasileiro de Cavalos Novos.
SL Samurai é um cavalo muito franco, com uma técnica muito boa. Vem ganhando e classificando-se no Circuito Norte – Nordeste. Está sendo preparado para o meu filho saltar a categoria juvenil. Ele não gosta de bater, é muito limpo e tem muita força. Estamos muito satisfeitos com SL Samurai."

Alexandre José de Coimbra Pinto - Empresário e Diretor da Federação Eqüestre de Pernambuco
SL Surf – Silvestre x SL Nika (Midnight)

“Adquiri SL Surf, nascido em 1998, no Leilão do Rio de Janeiro. Ele foi iniciado pelo meu filho Lucas, já está saltando e ganhando provas de 1,10 metro (provas internas na hípica e da Federação de Pernambuco). Nunca faz falta. Ele é um cavalo extremamente dócil, com uma boca muito boa, parece um animal adulto, muito amadurecido excepcional! É um cavalo tipo “ M ” na classificação do SL STUDBOOK, destinado para as categorias mini-mirins, mirins e juvenil."

Sinval Silva Filho e Maria Lúcia Andrade - Amazona
SL Severo – Silvestre x SL Fidalga (Fanal)


“Compramos SL Severo, de pelagem castanha com três anos. Agora em outubro ele completa 5 anos. Ficou no Haras Boa Fé solto até completar quatro anos. Maria Lúcia fez adestramento e muito exterior com SL Severo. Em março deste ano começou a saltar com a Mariana Cassetari no Haras Boa Fé. Mariana vai avaliar se está bem para o Brasileiro de Novos. Estamos satisfeitos, ele é muito manso e tem muita força.”


CENTRO DE TREINAMENTO RECIFE - PE l Rua Dias D'Ávila, s/n - Várzea, Recife - PE - Brasil - CEP: 50.980-330
Fone: (81) 2128.2525 / Fax: (81) 3271.3557 | csl@coudelariasouzaleao.com.br
http://www.facebook.com/coudelaria.leao